segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
ano novo, blog novo!
Depois de muito tempo (e bota muito tempo nisso!), o blog finalmente está com tudo novo: design, endereço, conteúdo, e principalmente com astral novo!
Depois de todo esse tempo e de tantas mudanças que ocorreram na minha vida, me sinto revigorada, feliz e inspirada pra escrever outra vez. Assuntos, novidades e artes não faltam.
Espero que gostem do cantinho novo e visitem sempre... ele vai estar em eterna renovação :)
Meu outro cantinho vai continuar no ar, embora sem atualizações. Fica como lembrança de ser meu primeiro blog, com todas as postagens e comentários que fizeram parte daqueles momentos.
Abraço carinhoso, e um feliz 2009 pra todo mundo!

Marcadores: ,

2 Comentários:
Blogger Unknown disse...
OIIIIIIIIIIIII LIDY,AMEIIIIIIII TUDO,MAS VOU COMENTAR SOBRE O MOMENTO LINDO DE SEU NOIVADO,FICO FELIZ DEMAIS POR VC,LEMBRA QDO EU FALEI QUE IA COLOCAR VC EM MINHAS ORAÇÕES PARA ARRUMAR UMA PESSOA ESPECIAL?E AGORA CASAMENTO MARCADO,MUITAS FELICIDADES E REALIZAÇÕES,BJUS DA ARLETE

Blogger Lidy disse...
Ei amiga querida!!! Obrigada de coração pelas orações, vc é muuuuito especial pra mim e sabe disso né? Fico super feliz com tanto carinho, e mais ainda de poder compatilhar com vc esses momentos, mesmo à distância :)
Beijão!

Postar um comentário