terça-feira, 20 de janeiro de 2009
confusão artística
Sabe quando você tem muito tempo, animação, planos e afins pra fazer milhões de artes? Pois é, eu estou assim. Mas sabe quando você tem essa sensação, com o adicional de não conseguir se organizar, nem priorizar os atos? Pois é, eu também estou assim.
Sinto que tenho me atropelado diariamente, trabalho após trabalho, arte após arte. Estou tentando montar uma "agenda" de todas as coisas que quero fazer (agora, especialmente pro enxoval), mas continuo fazendo as coisas no improviso, no impulso, o que dá vontade. E aí me enrolo toda de novo!
Odeio essa sensação. Por um lado, a liberdade de fazer simplesmente o que dá na telha. Por outro, a necessidade de fazer o que realmente preciso. E o dilema tá feito!
Não vejo a hora de acabar meu WIP (uma toalha de rosto da qual já falei aqui, e que parece não acabar nunca!). Até que estou gostando um pouco mais dela agora (menos mal!). Vamos ver nos finalmentes!
Se alguém tiver dicas pra me ajudar nessa minha confusão artística, eu agradeço :) Adoro fazer listas! :)

Mudando radicalmente de assunto, tenho que deixar registrado um site que a Léa me passou: o picnik. Estou adorando me aventurar nele! Além de ter n ferramentas pra edição de fotos, ainda tem molduras, enfeites, colagens, e um monte de mensagens fofas relacionadas a picniks, mostradas enquanto a gente aguarda por alguma tarefa sendo processada (pintando o céu, colhendo amoras, afofando nuvens, e por aí vai!)
Taí uma amostrinha do brinquedinho novo, com direito a um leve flashback do noivado ;)

Marcadores: , , ,

1 Comentários:
Blogger Graziella disse...
Oi Lidy! Vim aqui te visitar e agradecer sua visitinha lá no meu blog e encontro muitas novidades. Noivado? Que chique, parabéns!!! Suas artes sempre lindas... amei essa montagem, sou viciada em scrap digital, mas no momento estou parada na produção, pelo mesmo motivo que você. Poucos dias de férias e querendo fazer tudo ao mesmo tempo. Confesso que nunca consegui ser adepta da liberdade (apesar de querer algumas vezes), acabo sempre na boa e velha listinha e organização (doentia) de sempre. Virei visitá-la sempre, ok? E não sumo mais...rs... só estsava pulando de um lugar pra outro à procura de onde pudesse me expôr, mas nem tanto! Beijocas!

Postar um comentário