terça-feira, 13 de janeiro de 2009
de repente...
... me dei conta que tenho zilhões de coisas pra resolver pro casamento, e cheguei à conclusão que já tá em cima da hora! O tempo que tenho de agora até o dia D, que antes me pareceu ser uma eternidade pra resolver tudo, parece que simplesmente não existe mais. Míseros 10 meses, ui!
Tudo porque comprei uma revista mais especializada hoje (já é a terceira da coleção) e resolvi colocar tudo que há pra ser resolvido numa planilha. Céus! Porque não fiz isso antes??? Aff, sei lá. Só sei que tô ficando apavorada, o que é até bom pra me servir de estímulo e botar a mão na massa, finalmente rs.

Marcadores: , ,

3 Comentários:
Blogger Luciane disse...
Ahhhh, Lidy, são mesmo zilhões de coisas pra resolver pro casório... Mas você vai lembrar de tudo com saudades depois, acredite... rsrsrs... Vai passar voando estes 10 meses, viu?!?!

A propósito, seu blog novo ficou lindo demais!!

Beijo grande, Lú

Blogger Lidy disse...
Ai Lu, esse é meu medo! Que passe voando mesmo e não dê tempo de resolver tudo rs Mas assim que algumas coisinhas estiverem pelo menos encaminhadas acho que já dou uma desencanada...
Brigada pela visita, volte sempre! :D
Beijão!

Blogger Deise disse...
Amei o blog novo, tá lindo de viver!!!
Sobre o casamento, são sim mil detalhes e cansa mesmo... mas ao mesmo tempo é uma delícia cremosa!! Vc vai lembrar com muito carinho dessa fase, pode crer!!!
E conte comigo para o que precisar! Pro meu casamento fiz umas coisas sozinhas como convite, menus, embalagem para os bem casados... já deu pra economizar um pouquinho....
beijinhos, Deise

Postar um comentário