sábado, 31 de janeiro de 2009
mais dodói do que eu pensei
Ontem, após passar 5 horas no hospital dos servidores do estado, entre n zilhões de filas (preciso URGENTEMENTE fazer um plano de saúde decente), descobriram que estou com princípio de pneumonia. Tô em pânico. Acho que nunca tive algo tão "grave" de saúde minha vida toda... chorei baldes já :(
De onde essa pneumonia infeliz veio? Não faço a mínima idéia! Até agora estou me perguntando isso...
Hoje o mal-estar passou um pouco, depois do antibiótico punk que o médico receitou (punk no preço e no efeito). Agora é só aguardar que a melhora definitiva venha... e que venha logo!

Marcadores:

5 Comentários:
Blogger Graziella disse...
Ô, meu Deus, melhoras!!!! De verdade!!! E não se apavore, com o remédio e se cuidando direitinho você ficará boa logo, viu? Mande notícias! Beijo!

Blogger Dete disse...
Oie Lidy, te achei no blog da Grá, pneumonia tem que tratar direitinho hein, se cuida e fica boa logo! Beijokas
Dete

Anonymous Anônimo disse...
Naum se assusta menina isso vai passar logo é só fazer o tratamento que o médico mandou e logo, logo vc estará novinha em folha pronta pra outra...Beijos Aline

Blogger Katya Franco disse...
Moça: fazendo o favor de se cuidar, sem se desesperar hein!

bjão

Blogger Lidy disse...
Brigadíssima meninas! Tô me cuidando, ficando de molho em casa sem fazer quase nada! E graças a Deus já tô bem melhor... acho que a gente se assusta mais com o nome, ou a fama da doença rs.
Beijos pra vcs!

Postar um comentário