quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
mudanças
* Essa semana resolvi voltar a fazer atividades físicas. Não vou voltar pra academia, pelo menos por enquanto. Estou fazendo caminhadas, junto com as meninas que moram comigo (Rejane e Milena). Fui só na segunda-feira por enquanto, mas foi ótimo! Ontem fui ao cinema assistir Marley e Eu (que vergonha, saí do cinema com a cara literalmente inchada!) e não caminhei, mas hoje tô lá de novo, firme e forte.
* Vamos ter que mudar o provável local da festa de casamento também. O clube que queríamos já tá alugado na data. Claro que fiquei meio estressada, mas como isso não vai resolver, vambora tocar o plano B. Tomara que não precise de plano B pro vestido, pelo menos rs.
* Preciso de mudar de apartamento com urgência. Não suporto mais a vaga presa na garagem, nem o teto despencando (com a conseqüente falta de lâmpada na sala), nem a falta de mesas pra eu me esparramar.

PS: Acabei de mudar a data do casamento, ao invés do local, simplesmente porque não havia outro local na cidade. Ê interior...
0 Comentários:

Postar um comentário