segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
o findi
Aproveitei muito, mas muito mesmo o findi. O Léo veio pra cá, o que já é uma festa por si só ;)
Fomos ao cinema assistir Madagascar 2, recomendo! Claro que o filme não é pra chorar, mas a gente conseguiu essa proeza. Fomos ainda ao teatro, pela 35.ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Belo Horizonte. A peça: Alfredo Virou a Mão. Comédia, claro (já me perguntei várias vezes o porquê das peças que fazem mais sucesso no Brasil serem comédias, mas cheguei à conclusão óbvia: o brasileiro PRECISA rir em meio a tanto caos nesse país!). A peça superou e muito minhas expectativas, e nos acabamos de rir.
E ontem, pra coroar o findi, fomos patinar no gelo. Eu nunca havia patinado na minha vida, e era um sonho de criança. Caramba, nunca imaginei que era tãããão difícil! Levei um mega tombo (de bunda mesmo), vários tombinhos (de joelho), me desequilibrei e quase caí trilhares de vezes, e se não fosse o Léo pra ser meu anjo da guarda (quase uma babá! rs), o negócio teria sido muito feio. Pena que quando comecei a pegar um pouco o jeito, o tempo havia acabado. O que de certa forma foi bom, porque meu pé direito ficou todo esfolado, a ponto de eu só estar podendo usar chinelinhos sabe lá Deus por quanto tempo agora. Mas é claro, valeu a pena demais! Faria tudo de novo, e esfolaria o pé esquerdo agora hehehe.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário