quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
visita!
Ontem, quando cheguei em casa, a Rejane (minha prima) falou que teríamos visita: Thor, o maltês do chefe da Milena (amiga que mora com a gente), foi passar a noite conosco (entre viagens do chefe e do cara que vai realmente ficar com ele por uns dias). Nem preciso dizer que me esbaldei com ele!
Cheguei à brilhante conclusão que sinto mais falta de um cachorro comigo do que eu imaginava... Nossa, como foi bom a amizade daquele bichinho, mesmo que só por uma noite! Fala a verdade: tem coisa mais gostosa do que ganhar o carinho de um au au que acabou de te conhecer, a ponto dele relaxar e dormir coladinho em vc? Taí a foto pra mostrar o fato. Nós dois, na minha cama, enquanto as meninas caminhavam e eu bordava (ainda tô impossibilitada de caminhar por causa do pé-patinador-esfolado).

Se eu pudesse, teria botado ele pra dormir comigo à noite hehehe, mas esse privilégio foi da Milena mesmo.
Essa outra foto eu tirei hoje pela manhã, pouco antes de me despedir dele. A disposição com a qual ele acordou foi invejável! Brincou um tanto comigo, como se já fôssemos velhos amigos.
Já saí de casa com os olhos lacrimejando (tudo bem, eu sou exageradamente sentimental), e pedi pra Milena levar ele mais vezes lá em casa :)

3 Comentários:
Blogger Aline Krüger disse...
OIê! Já te adicionei no meu blogroll passa lá no meu blog e deixa um comentário.

Blogger Katya Franco disse...
Definitivamente eu não vivo sem au-au!

Não consigo me imaginar cegando em casa e entrando tranquilamente...sem 'ninguém' pulando nas minhas pernas ou deitando de barriga pra cima pedindo carinho!

Blogger Lidy disse...
Oi Aline! Obrigada pela visita, vou passar lá sim!
Ka, eu tbm tô morrida de vontade de voltar a ter isso pra mim... não vejo a hora de ter minha casa! :)

Postar um comentário