quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
compulsão
Há tempos venho tentando controlar um hábito que tenho desde sempre, mas cada vez fica mais difícil. Sou uma compradora de livros compulsiva. Pronto. Falei. Confessei.
Eu sinto uma necessidade incontrolável de comprar livros. Sempre fui assim, desde que me entendo por gente. Claro que acabo comprando mais livros do que dou conta de ler, mas não consigo resistir a uma boa oferta.
Minhas últimas aquisições foram essas aqui.
Fiquei meses namorando esses livros, resistindo à tentação, até que uma mega oferta tirou todo o meu poder de resistência.
E a próxima aquisição da fila é essa aqui.


Bem, todas elas têm uma "justificativa". A última, obviamente, é pelo casório. Ontem quase caí em tentação, mas por sorte (?!) estava sem a senha do cartão. Vamos ver até quando eu consigo resistir :)

Marcadores:

1 Comentários:
Anonymous Anônimo disse...
Lidy
agora sim, consigo comentar...
bjs

Postar um comentário