quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
dica
Eu simplesmente AMO programas de culinária internacionais. Sou fã incondicional da Nigella, do Jamie Oliver e do Curtis (Chef a Domicílio, ou Take Home Chef).
Navegando pelos blogs da vida, descobri este (que amei de cara e já vai pra minha listinha de must visit), que por sua vez me levou a esta revista: Jamie's Magazine. Putz, que achado!!!! É a primeira edição, cheia de receitas e dicas maravilhosas, e com um visual incrível. Em inglês, claro.
Confesso que estou com uma vontade LOUCA de comprar. O pretexto? Preciso me tornar uma 'chef' pro futuro maridinho! Infelizmente, até agora, a cozinha e eu não somos as amigas mais íntimas do mundo. Mais por parte dela e do famoso e curto elemento 'tempo', porque eu particularmente gosto muito de cozinhar coisas diferentes (entenda-se: diferentes do feijão e arroz nosso de cada dia).
No final das contas, sei que vou precisar me conter e me contentar com milhões de receitinhas da net. Aliás, o próximo passo é achar um organizador de receitas eletrônico :)

Marcadores:

1 Comentários:
Blogger Graziella disse...
Eu não curto muito esse assunto, não. Mas adoro comer...ehehehehehe.... (adorei seu comentário no meu blog, viu?) Beijo!

Postar um comentário