segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
finalmente...
... a toalha de rosto ficou pronta! Faltando o crochê, claro, que é sempre terceirizado. Mas minha parte taí, completinha da silva sauro.
Eu sabia que esses corações iam me dar muito trabalho, mas eles deram mais trabalho do que eu previ. Levei quase 1 mês pra bordar tudo, uma média aproximada de 1 coração por semana. Confesso que cansei do bordado, porque o motivo tem muitas, mas muuuuuitas trocas de cores. Aliás, o problema nem é o coração em si, mas aquelas florzinhas laterais, com 3 trilhões de tons de verdes nas folhinhas. Aff!!!!
Mas enfim, gostei muito do resultado! A foto tá péssima (tirada às pressas do celular), mas prometo que mando uma melhorzinha assim que ela voltar do crochê, for lavada e passada.

Marcadores: , ,

3 Comentários:
Anonymous Anônimo disse...
Que liiiiiiiiiiiindaaaaa!
De onde é esse gráfico??
Beijos.

Blogger Lidy disse...
Brigada maninha :) O gráfico é de uma revista Stoney Creek, "Towels for Home and Garden".
Beijos!

Blogger Graziella disse...
Meniiiiiiiiiiina, que coisa mais linda!!!!!!!!! Uma perfeição!!!! Lindo mesmo!!!!! Parabéns.... Sobre sua pergunta no blog, os panos eu compro de uma moça de SP que me manda via correio, adoro! Beijoquinhas e ótima semana! Quando crescer quero bordar assim...ehehehe

Postar um comentário