sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
mais uma!

Essa ficou pronta ontem. Foram exatamente 4 noites para produzí-la. Rapidinha assim mesmo, pra compensar a demora da toalha anterior.
Como constatei que tenho pouquíssimas toalhas de lavabo pro enxoval, resolvi investir nelas (vou fazer mais umas 2 ou 3) enquanto ainda tenho um tempinho pra bordar. Aliás, tempinho que estou tentando manter como "sagrado" na minha nova correria (que, by the way, tô amando!).
A dúvida que me assola é: que tipo de acabamento fazer? Tira bordada+passa-fitas (com ou sem paninho?) ou crochê? Aceito sugestões!

Marcadores: ,

3 Comentários:
Blogger Dete disse...
Lidy, acho essa casinha uma graça...ficou linda!!!Beijinhos

Blogger Graziella disse...
Oi amiga, vim responder seu comentário no meu blog. Na verdade, a aniversariante de abril não era você, mas agora fiquei curiosa pra saber o dia do seu aniversário..ehehehehe... seu nome está na lista das que se casam este ano, e já vou adicionar na dos futuros babys...ihihihi... adorei isso! Sobre organização, achei que eu era boa nisso, mas vai lá ler o comentário da Deise, com mania de planilhas e me diz o que é aquilo!!!!!!! Socorrooooo!!!!! Beijos e bom restinho de feriado! (não esquece de me contar a data do seu niver, hein!)

Blogger Katya Franco disse...
Lindinha demais!

Bom saber q vc tem pouca toalha de lavabo!rsrs

bjo

Postar um comentário