segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
na terrinha
Estou de atestado médico por mais 2 dias, fugindo do ar condicionado do trabalho, além dos choques térmicos ao sair para o almoço todos os dias.
Vim ontem com o Leo pra terrinha, ganhar colinho de mamãe e carinho extra do noivo, claro. Já fazia quase 1 mês que não vinha pra cá! Bom matar as saudades, ver minha peludinha (Cindy, minha poodle) e apertá-la muuuuuuuito! Como esse carinho me faz falta...
Hoje resolvi fazer um inventário de algumas coisas que tenho bordadas pro meu (agora) enxoval. Acho que eu sempre gostei de bordar panos de prato e não sabia, porque tenho simplesmente... 50! Isso dentre os que eu contei, que estão organizados no meu armariozinho de artesanato. Deve ainda haver alguns outros perdidos que estão em algum lugar que não me dei conta.
Cheguei à triste conclusão, por outro lado, que tem várias outras coisas que "preciso" bordar, porque tenho poucas ou nenhuma: bread cloth, toalha pra fogão e toalhas de lavabo (!!!), principalmente. É, fiquei surpresa porque tenho pouquíssimas toalhas de lavabo bordadas... ainda não sei porquê!
Agora, motor nas agulhas porque o tempo passa, o tempo voa, e daqui a pouco novembro taí. Tomara! :)

Marcadores: ,

1 Comentários:
Blogger Bruna disse...
Ixi Lidy,quando casei eu tinha 60 e poucos panos de prato também! Ainda tenho um monte, e morro de pena de usar :)
Sobre o restante do enxoval, dá um trabalhão mesmo bordar isso tudo... mas é tão gratificante! Boa sorte com os preparativos!
beijo

Postar um comentário