quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
... o tempo passa...
... o tempo voa! (Tá, eu sei que estou ansiosa e repetitiva!) Já estamos em fevereiro, ô coisa boa. Por que novembro tá demorando tanto pra chegar? rs
Essa semana finalmente "fechei" meu vestido de noiva. Foi um senhor alívio, estava quase perdendo o sono por conta desse pequeno detalhe do casório.
É claro que ainda existem muitíssimas outras coisas pra organizar, mas só de sentir que as coisas estão caminhando dá um ânimo redobrado pra continuar. É trabalhoso pra caramba, mas é bom em dobro!
De acordo com a agenda que montei pra esse nosso grande evento, eu estou até adiantada em algumas coisas, o que acho ótimo. Não vejo a hora de chegar na fase da lista de presentes e chá de panela (hehehehe), mas isso ainda vai demorar um bom bocado :)

Marcadores: , ,

1 Comentários:
Blogger Grá Bordadeira disse...
Oi, Lidy, espero que esteja melhor! Eu estou mais ausente por causa do retorno ao trabalho, mas sempre que dá venho dar uma espiadinha! Olha, preparativos pro casamento são uma canseira, mas é tão delicioso!!! Depois vc vai relembrar com carinho... eu tbm me casei em novembro! Qual é a data do seu? Beijocas e um óóóótimo final de semana!

Postar um comentário