terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
várias e rapidinhas
* Esta noite sonhei que já tava casada com o Leo. Meu Deus, que sensação boa!!! O melhor de tudo era ir pra nossa casa no fim do dia, no fim de uma saída, enfim, a sensação de poder estarmos juntos sempre. Ainda bem que só faltam 270 dias :)

* Essa tosse enjoada já passou da hora de sumir...

* Voltei a estudar inglês. De verdade mesmo, na Cultura Inglesa e tudo. Dessa vez eu tiro meu Proficiency, ah se tiro! Já tava roxa de saudades de umas aulinhas. Se eu não posso dar aulas por enquanto, simbora estudar!

* Terça-feira é um dia estranhíssimo pra fazer as unhas. Mas é o dia de promoção no salão perto do trabalho, então lá fui eu fazer economia. Minhas garras agradeceram, já estavam gritando de desespero tadinhas...

* Ando numa soneira fora do comum. Aquilo de "quanto mais eu durmo, mais sono tenho". Meu bordado tá paradérrimo, não vejo a hora de terminar essa toalha de rosto de corações (calma, mostro dentro de alguns dias!)

* Preciso redefinir minha agenda de caminhadas. Agora com as aulas de inglês toda 2.a e 4.a, não vai dar pra caminhar nesses dias. A dúvida é: caminho todas as manhãs (chegando e saindo mais tarde no trabalho) ou só nas noites de folga?...

* Uma pesquisa revelou que a lista de sintomas da TPM possui mais de 150 itens, sendo os principais: cólicas abdominais (causadas pela contração do útero), fadiga, urticária, irritabilidade, isolamento social, depressão, ansiedade, insônia, baixa auto-estima, dores para todo lado, diminuição do desejo sexual, hiperreatividade emocional (briga com filhos, marido, cabelo, geladeira, esmalte, meia-calça...), problemas de memória, dificuldade de concentração, incapacidade para terminar tarefas, náuseas e alterações do apetite. Considerando que tô com todos os sintomas em negrito, será que eu tô de TPM?

Marcadores:

1 Comentários:
Blogger Graziella disse...
Adorei as rapidinhas. Sobre a TPM, estou na mesma situação! E sobre se casar, voltar pra casa e ficar junto sempre, é TUDO DE MARAVILHOSO! Falta pouco! ehehehe, grande beijo!

Postar um comentário