quarta-feira, 4 de março de 2009
cegueta
Ontem fui fazer consulta com o oftalmo, como parte da bateria de exames pré-admissionais do concurso (foi a primeira vez que vi exame de vista como pré-requisito admissional, mas tudo bem). Como já não ia ao oftalmo há 1 ano e meio, aproveitei pra fazer o exame completo.
Nada de muito anormal, além do horário da consulta (19 hs!), e do fato de eu estar meio cegueta até agora!!! Aff, foi uma noite de bordado perdida... e nem a TV eu conseguia assistir direito rs. Acho que o colírio dilatador de pupilas que o médico usou foi bem punk desta vez.
Agora tenho que refazer minhas lentes do óculos, e rezar pra que esse mal-estar ocular que já dura quase 24 horas (ainda bem que hoje pelo menos consigo ler... incomodando, mas leio) passe até a hora de eu bordar, mais à noitinha :)
0 Comentários:

Postar um comentário