segunda-feira, 9 de março de 2009
findi relax
O final de semana por aqui foi bastante produtivo, mas tranquilo. Com exceção do sábado, quando a Rejane (prima) e eu saímos pra bater perna no shopping. Aproveitamos uma liquidação super bacana e fizemos muitas comprinhas (em especial, coisas pessoais pro meu enxoval). Andamos horrores por lá, e eu cheguei em casa bem mortinha. Mas não a ponto de me impedir de produzir, claro.
Ontem sim foi um dia totalmente light. Fui à Igreja, e depois não arredei o pé de casa. Bordei o dia quase inteirinho de Deus. Adiantei o ajour pra mais 4 bread cloths. O primeiro da série de 5 eu terminei ainda na sexta-feira, e taí abaixo:


Acabei o jejum de costurar, e finalmente coloquei o acabamento na toalha de rosto que terminei no final de janeiro. Ficou assim:


Também não resisti e comecei outra toalha de rosto da fila, toda em preto. Acho que essa sai rapidinho, nos intervalos entre o ajour dos breads (ajour demais enjoa! rs)
O único problema nessa história toda é que não estou estudando o tanto que deveria. Na última semana, simplesmente travei! :(

Marcadores: , ,

1 Comentários:
Anonymous Flá disse...
Dá pra me emprestar esse motorzinho dos seus dedos? rsrsrs Tá ficando tudo lindo, tô amando.

Postar um comentário