terça-feira, 3 de março de 2009
por onde começar?
Bem, acho melhor seguir uma ordem cronológica dos fatos até eu conseguir colocar meus assuntos em dia por aqui :)
Primeiro vamos falar do Carnaval então. Por pouco esse feriado não existiria pra mim, por causa de um ENORME transtorno que passei pra sair de ônibus de BH. Aliás, pra sair da rodoviária, ou antes ainda, pra simplesmente entrar no ônibus. Foram 7 horas de atraso em plena madrugada de sexta-feira, e a viagem que era pra ter começado às 22h, só começou às 5h da manhã de sábado, quando conseguimos embarcar. Foi o pior pesadelo da minha vida aquela madrugada terrível no chão da rodoviária abarrotadíssima de gente.
Mas enfim, chegando em T.Otoni no sábado, eis que uma notícia maravilhosa me esperava: fui nomeada pra tomar posse no concurso da Fundação Municipal de Cultura! E não é que os dois danadinhos amores lindos da minha vida (minha mãe e meu noivo) souberam de tudo enquanto eu viajava e me fizeram uma surpresa fofa? Chorei baldes, claro :) Estou radiante de alegria até hoje ;)
Enfim, o Leo e eu rumamos pra praia (Alcobaça-BA) naquela mesma tarde (e eu, só o pó da rabiola rs), passamos um dia em Prado e depois subimos pra Porto Seguro. Delícia puuuura de viagem! Aproveitamos um bom bocado lá...

Uma das melhores partes de tudo foi o passeio de helicóptero. Putz, que sensação maravilhosa que é voar naquela caixinha! rs Sinto o mesmo friozinho na barriga até agora hehehe.

Voltamos pra minha terrinha na 4.a feira, e na 5.a eu já estava em BH, atoladíssima de serviço por todos os lados.
Amanhã vai ser dia de mostrar as artes do feriadão!

Marcadores: ,

1 Comentários:
Blogger Graziella disse...
Que delícia de feriado, hein! Tirando a parte da rodoviária, claro! Mas aposto que depois valeu a pena. Parabéns pela conquista, viu? Você merece muitoooooooo! Tô doida pra ver mais fotos e fiquei com vontade de passear de helicóptero tbm...ihihi.. Beijos!

Postar um comentário