quinta-feira, 12 de março de 2009
semaninha trash
Andei sem disposição pra postar essa semana. Tive uma daquelas semanas montanha-russa, que pelas partes ruins eu não quero nem me lembrar dela tão cedo! Claro, fica sempre uma lição, um aprendizado do que NÃO fazer daqui pra frente. No resto eu quero dar um shift+del.
A parte boa: fiz a perícia médica admissional (tudo ok), liguei ontem na Fundação e muito provavelmente tomo posse na próxima 2.a feira (a confirmar hoje mais tarde)!!! Com isso, tô na correria pra providenciar os últimos documentos pendentes. E já pedi exoneração do meu cargo atual também. Fico um pouco triste de sair porque gostei muito de trabalhar na AGE, mas com relação a salários não dá nem pra comparar. Não dá pra pensar duas vezes em ir pra Fundação. Tenho certeza que vou gostar de lá também.
Outra parte boa: na pior das hipóteses, caso dê algo errado na Fundação, dá pra voltar atrás no pedido de exoneração. Em outras palavras, desempregada eu acho que não fico! :)
A parte melhor ainda: hoje é sexta-feira! Quero me curar de todas as mazelas da semana no findi. Quero erguer a cabeça, tocar o bonde e ser feliz. Mais ainda do que já sou! :D

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário