segunda-feira, 27 de abril de 2009
ah, o findi...
Que delícia que foi esse último findi. Muito gostoso mesmo, e em todos os sentidos. Depois da faxina básica da sexta-feira à noite, sábado foi dia de curtir muuuuito o noivo. Fui pra cozinha, pra inaugurar meu fogão “oficialmente”, com um almocinho pra lá de especial. O primeiro da casa nova!!! O cardápio foi totalmente aprendido com duas amigas queridíssimas. O filet ao molho de ervas aprendi com a Flá, e a batata suíça foi uma receita da Andy. Modéstia lá em Marte, ou melhor, em Plutão que é mais longe, ficou tudo divino. No ponto. Perfeito!

O noivo tava que era só elogios pra mim, e é claro que eu me derreti toda por ter conseguido agradar. Descansamos muito no restante do dia, e à noite saímos com minhas primas e o marido de uma delas.

Ontem de manhã consegui terminar essa toalha de rosto que tava meio paradona desde que comecei a me aventurar pelos SALs da vida. Mas peguei firme nela nos últimos dias, e depois de uma boa adaptada do projeto original (que era pra uma toalha de banho), finalizei a dita cuja, e gostei bastante do resultado. Depois de uma leve pesquisa de opinião, resolvi que não vou colocar nenhum acabamento adicional, já que a toalha por si só já é bem trabalhada.

E lá pela hora do almoço, quando achei que ia fazer só uma comidinha bem simples pra gente, o Leo veio com a notícia de que o primo e a esposa iam almoçar lá conosco. Oh céus! Receber visitas pra um almoço quando ainda não se tem tudo que é necessário numa cozinha não é nada fácil. Tive que me virar nos 30, mas no final deu tudo certo e ficou tudo bom. Repeti a dose do filet (e o sucesso foi igual) e inventei um arroz piamontês ao vinho, que teria ficado perfeito e cremoso se as visitas não tivessem se atrasado umas 3 horas pra vir almoçar! rs Mas ainda assim ele ficou bem bom. O melhor de tudo foi o bebê deles... ah, que coisa mais gostosa que é um bebê! E o Boris é uma coisa de lindo e fofo. Apertei ele muito, cheirei e beijei ele demais da conta! Ô vontade de chegar logo minha vez hehehe

Bom, continuando meus projetos, agora vou voltar pro SAL de Natal, antes de fazer mais 2 bread cloths e pegar na 2.a parte do SAL das quatro estações! Haja tempo pra tanto projeto!...

Marcadores: , ,

1 Comentários:
Blogger Graziella disse...
Tô vendo que com essa animação, logo teremos um baby a caminho, já vou preparando as fraldinhas...ehehehehehe

Postar um comentário