segunda-feira, 20 de abril de 2009
aniversário? quando?

E não é que ontem foi meu aniversário? Bem, só me dei conta disso realmente pela alegria de receber montes de telefonemas e emails cheios de carinho e de ser bem paparicada rs. No mais, passei um dia super tranquilo com minha família e o Leo (que também já é da família, claro). Foi o aniversário com menos cara de aniversário que eu já tive na vida, e confesso que achei ótimo. Sempre tive um pé meio que atrás com o dia D de "fazer anos"... ou melhor, sempre não, depois que a idade começou a pesar um tiquinho no lombo rs. Mas enfim, acho que sempre esperei que fosse um super dia, cheio somente de surpresas e coisas boas, uma atrás da outra. Mas não é bem assim que a banda toca. Pelo menos a vida adulta tem me mostrado isso. É claro que acontecem muitas coisas boas, mas nada miraculoso como muitas vezes imaginei e me frustrei, esperando que acontesse e nunca aconteceu.
Enfim, tenho muito é que agradecer a Deus pela saúde, pela família (que tenho e que vou construir!), pelos amigos, pelo trabalho... por tanta coisa boa que Ele já me deu nesses... (bem, pula essa parte) anos de vida! :)
E que venham muuuuitos mais aniversários que agora eu tô pegando o jeito da coisa! ;)

Marcadores:

2 Comentários:
Blogger Graziella disse...
Eu particularmente AMO fazer aniversário... mesmo ficando mais velha! rs É um dia especial e diferente pra mim, e tbm faço aniversário de casamento nesse dia, então é só alegria, né!!!!! Amei o final do seu post, em que vc agradece a Deus pela família que tem e vai construir... que lindo... é isso mesmo, e tenho certeza que será uma família linda e muuuuito especial! Beijinhos e PARABÉNS, mais uma vez!

Anonymous bordados da Léa disse...
Lidy
dia 19 foi seu niver...rs...amiga, super parabéns, que Deus te abençoe sempre e sempre.
beijao

Postar um comentário