quarta-feira, 1 de abril de 2009
blog abandonado ninguém merece!
Sei que estou sumidíssima daqui, mas acreditem: estou odiando ter que estar sumida assim. Minha vida deu uma guinada gigantesca nas últimas semanas, e essa é a principal causa do meu sumiço. Tempo se tornou a coisa mais preciosa pra mim, porque está sendo a mais escassa. Mudei de emprego, estou mudando de apartamento (e consequentemente de comportamento! rs), de vida, enfim... tá sendo muita mudança duma vez só!
Vou colocar minha vida internética em dia, e venho aqui agora com mais freqüência (pelo menos espero! Não, não é promessa de político). Tenho milhões de coisas pra contar e mostrar. Milhões mesmo! Mas minha casa nova está sendo prioridade absoluta nesse momento. O que não impede de eu me dividir, claro. Com pensamentos positivos, vou conseguir :)
Saudades monstro!...

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário