quinta-feira, 16 de abril de 2009
comprinhas

Apesar da ultra super hiper mega contenção de gastos pela qual estamos passando (montar casa nova é osso... Mas é um ossinho gostoso demais da conta! rs), me rendi a essa tentação na semana passada. Era um must have, uma dessas oportunidades que a gente NUNCA pode deixar passar. Ainda bem que não deixei mesmo passar, corri e comprei a tempo, pois esses botões mega coloridos e fofos estavam já quase no fim! Ontem o pacotinho chegou pra mim, e eu babei purpurinado, colorido e estrelado!!!
Ah, claro, a comprei do site da Danny Barros, e eu cheguei até ele por recomendação da Grá.

Marcadores:

2 Comentários:
Blogger Graziella disse...
Amiga do céu!!!! Estava preocupada com você... te mandei milhares de e-mails, mas acho que você não recebeu nenhum... eu fiquei sumidinha tbm, mas estou voltando aos poucos, mais renovada eu diria! Saudades docê... vou ler os outros post, mas já vi que tem muitas novidades na área... Fico muito feliz por você, que merece muitoooo! Ah, esses botões são lindos mesmo e a Danny é uma fofa! Beijão!

Blogger Graziella disse...
Recebi seu e-mail, viu? Vou te mandar um de teste e ver se você recebe. Masssssssssssssssssss, hoje é um dia MEGA ESPECIAL, é o seu dia! E eu queria deixar registrado aqui que apesar da distância, gosto um tantão de você e te desejo o que há de melhor nessa vida. Que Papai do Céu te cubra de bênçãos hoje e sempre. Um super beijo e um abraço bem apertado. Parabéns e um lindo domingo! :-D

Postar um comentário