terça-feira, 21 de abril de 2009
SALs

Esse é o 12 Christmas Blessings, da Lizzie Kate, e do fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz. Delícia puríssima e cremosíssima (plagiando a Deise rs) de fazer! Além de ser ultra super hiper mega rápido e fácil. No final, como o nome diz, tem-se um painel com 12 bênçãos natalinas. Terminei essa primeira parte ontem à noite, e já tô doidinha pra fazer vááááárias outras.
Acho que ainda não comentei por aqui sobre os outros SALs que estou participando... tsc tsc tsc... coisa feia! rs
Bem, vamos lá. Eu descobri os SALs no blog dela. Aí, ela me indicou o fórum do qual eu já falei ali em cima. Fui lá, me inscrevi, e já de cara entre no primeiro SAL, o Flip it Bits 2, também da Lizzie Kate. Minha primeira parte desse SAL taí logo abaixo:


Gostei tanto dessa idéia de SAL que logo a levei pro nosso grupo, o Alinhavos e Caseados. As meninas também amaram, e lá começamos nosso primeiro projetinho - As Quatro Estações, também da Lizzie Kate. Os gráficos dela são perfeitos pra esse tipo de projeto, porque além de fofos, são fáceis e rápidos de fazer (e pensar que até pouco tempo atrás eu não via graça nenhuma nos gráficos dela... ai ai, como é bom a gente mudar né? rs). Nossa primeira parte foi o Outono, e aí está meu bordadinho correspondente:


Ah, antes que alguém pergunte, SAL significa Stitch Along, em inglês - algo como bordando juntas, ou em conjunto.
Dá pra perceber que esse negócio de SAL vicia aff... não posso sequer pensar em entrar em mais nenhum até terminar os atuais, senão não bordo mais nada nem faço nenhuma outra arte! :)

Marcadores: ,

2 Comentários:
Blogger Graziella disse...
Ô, menina que delícia cremosa (adoro isso, ehehehe) saber que vc se apaixonou pelos SALs por minha causa! Eu estava inscrita em dois, mas acabei saindo. Preciso esperar as coisas se acalmarem por aqui (tempo, compromissos e planos de bordados mais urgentes) pra voltar com tudo. Os meus tbm eram da Lizzie. Não conhecia antes, mas me apaixonei pelos gráficos dela. O seu tá um arraso, viu? Beijoquinhas e ótimo restinho de semana!

Anonymous Léa disse...
Lidy
amei, amei...eu já conhecia atraves da Gra tb, já tinha visto um dos bordados dela. Amei o projeto e os bordados, é uma forma de nos "forçar" a bordar, ne.
beijso

Postar um comentário