quarta-feira, 29 de abril de 2009
nada como um dia após o outro...
Hoje estou renovada. Às vezes é até bom pra gente passar por um momento casulo, pra sair dele fortalecida depois. Tudo bem que ontem à noite eu ainda briguei com o ferro de passar roupa, ou melhor, com o infeliz lençol com elástico que não se permite passar (ai que raaaaaiva desse tipo de lençol, acho que não compro mais nenhum deles!), mas depois acabei esse bordadinho aí embaixo e fiquei bem feliz. Trata-se da segunda parte do SAL de Natal da Lizzie Kate, cuja primeira parte eu mostrei há uns dias. Esse aí foi bordado em tempo record, menos de duas noites! Já estou com o terceiro gráfico, e com os dedos coçaaaaaaando pra começar! rs Vamos ver se resisto, já que tenho outros projetinhos na frente.

Marcadores: ,

2 Comentários:
Anonymous Léa disse...
Lidy
ainda bem que existe "dia após o outro", ne...assim podemos ser mais felizes ainda.
esse projeto é lindo...realmente dá vontade de bordar e bordar...:o))

Blogger Graziella disse...
Ai, eu me RECUSO a passar lençol com elástico... coloco sem passar...ahahahaha.... e esse projeto? Um sonho!!!! E uma delícia de acompanhar. Fizo feliz que esteja tudo bem agora. Beijocas

Postar um comentário