sexta-feira, 3 de abril de 2009
nas últimas quatro semanas eu...
* ... saí do meu cargo antigo (funcionária pública do estado, na AGE), já que fui nomeada para o meu tão sonhado cargo na Fundação Municipal de Cultura (ainda sou funcionária pública, claro, mas tenho um emprego/salário decente agora rs) :D
* ... passei 1 semana de folga na terrinha, entre a tomada de posse na Fundação e o início do exercício efetivo das atividades (que foi no dia 23/03)
* ... comecei no trabalho novo, e estou AMANDO! Pessoas legais, chefe ultra super hiper gente boa, tudo ótimo. Só o elevador do prédio (que é tombado pelo patrimônio histórico) é jurássico, típico dum filme de terror. E já caiu essa semana, poucos minutos depois de eu ter criado coragem e usado ele (minha panturrilha doía horrores por causa do excesso de peso carregado, veja tópicos abaixo).
* ... olhei n apartamentos pra alugar com o Leo. Passamos muita raiva com um deles, que era simplesmente perfeito; já havíamos fechado negócio, mas nos passaram a perna na hora de enviar os documentos. Mas Deus é maior!
* ... depois de muito olhar, consegui, com o Leo, claro, um apartamento cujo custo x benefício é excelente, e no bairro que eu amo de paixão!
* ... fiz uma viagem ultra-mega-rápida a T.Otoni também com o Leo (tem algo que fiz sem ele? rs) pra buscar nossas coisas (geladeira, fogão, máquina de lavar e microondas). Fomos e voltamos no mesmo dia. Foi uma verdadeira odisséia, que merece um post separado.
* ... comecei outra odisséia: a mudança. A limpeza do apartamento, no início, teve a ajuda enorme dele no domingo. Mas o resto (tanto limpeza quanto arrumações) está sendo tudo por minha conta. Trouxe tudo do ap onde estava pra casa nova, sozinha. Estou um lixo, cansada, desgrenhada, e ainda com tudo pra colocar no lugar e alguns armários pra limpar. Mas estou extremamente feliz, como estive poucas vezes na vida!!! :D

Pouca coisa nesse tempo né? rs
Em breve, fotos da minha casinha nova. E quando ela estiver realmente com cara de CASA (e não de um deserto bagunçado como está agora), virão fotos mais legais :)

Marcadores:

1 Comentários:
Blogger Dete disse...
Felicidades no novo emprego e muitas felicidades na nova casa!!!!Beijinhos e bom final de semana!

Postar um comentário