quinta-feira, 23 de abril de 2009
últimas do feriadinho
É, pra mim foi só um feriadinho. Depois de muito gritar e espernear, tive mesmo que trabalhar na 2.a feira. Acontece.
Na 3.a feira, no entanto, fui à forra. Tudo bem que meus planos iniciais de apenas arteirar e cuidar da casa o dia inteiro foram um pouco alterados (perdi um bocado de tempo indo ao shopping por necessidade maior, acreditem!), mas mesmo assim o dia foi bom.
A foto aí em cima é da produção-mor do dia... ou melhor, da noite do feriado (comecei já beeem de tardezinha). Minha porta agora finalmente tem um enfeitezinho, e feito por mim! Como foi o primeiro, e como fiz tudo "na unha", sem moldes nem instruções nem nada, não tá lá uma perfeição, mas eu gostei bastante do resultado final. Vamos ver o que o noivo vai achar no findi ;)
Outra coisa ótima do feriado é esse novo filhotinho da casa:


Sempre fui APAIXONADA por bonsais, e era louca pra ter um. Mas como "não tinha casa", nunca pude efetivamente ter. Até anteontem! Eles estavam em promoção, e senti que tinha chegado a hora. O melhor de tudo, no entanto, foi saber, há um tempo atrás, que o Leo também tem essa "paixão" por bonsais. Quando contei pra ele que ia comprar naquela hora, ele concordou de imediato! Bom demaaaaaais da conta esses nossos gostos em comum viu... é uma delícia compartilhar algo que a gente gosta com quem a gente ama :)

Marcadores: , ,

2 Comentários:
Blogger Graziella disse...
Ah, o amor!!!!! Sua casinha tá ficando linda, hein! Tô adorando ver os detalhes... e gostos em comum são realmente TUDO DE BOM numa relação! Bom demais te ver assim! Beijo!

Blogger Valéria disse...
Querida amiga
Seu enfeite ficou muito fofo...
Dizem que os opostos se atraem, mais é tão gostoso quando temos algo em comum, especialmente quando se trata de "mimos" para o nosso lar doce lar
bjs, bjs

Postar um comentário